quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUIS FABIANO PRESSIONA MÉDICOS PARA ANTECIPAR REESTREIA NO SÃO PAULO

vipcomm
Luis Fabiano faz tratamento antes mesmo de ter sido apresentado no São Paulo

Previamente marcada para o dia 27 de abril, a reestreia do atacante Luis Fabiano com a camisa do São Paulo deve ser antecipada, pelo menos no que depender do jogador. Segundo o jornal Marca Brasil, ele vem pressionando os médicos do clube para que o liberem para jogar no dia 20, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Goiás, em Goiânia.

“Você tem de dar um jeito para eu jogar no dia 20”, diz o camisa 9 para os médicos são-paulinos, Auro Rayel e José Sanchez, diariamente.

De acordo com Sanchez, se tudo correr bem, o jogador deve estar liberado para treinar com bola na próxima segunda-feira, dia 18. “Tudo tem ocorrido dentro do esperado. O Luis Fabiano está com 37 dias de trabalho, portanto, está na sexta semana.”

“Nossa finalidade é tentar que os trabalhos realizados diariamente no campo continuem surtindo efeito, pois assim, na próxima segunda-feira, o atleta estará liberado para treinar com o grupo”, explicou o médico ao diário Marca Brasil.

“Se tudo der certo e ele ficar à disposição na segunda, é possível levá-lo para Goiânia, para participar um pouco do primeiro jogo. Não excluo essa possibilidade e não é pouco provável. Mesmo sem treinar muito com o grupo, isso talvez não seja tão ruim. Ele estando bem clinica e fisicamente, não seria nenhum absurdo”, completou.

fonte: uol
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário