quarta-feira, 13 de abril de 2011

SÃO PAULO DEVE CEDER CASEMIRO, POR EMPRÉSTIMO, PARA TER DIEGO FORLÁN

Segundo o repórter Luis Ademar Jr., do Sportv, como parte da negociação com Diego Forlan, o São Paulo deve ceder o volante Casemiro, por empréstimo, ao Atlético de Madri. Hoje, Ricardo Leite, da rádio Tupi, informou que o clube espanhol queria parte dos direitos de algum jogador da base.
Se o Atlético aceitar o empréstimo como contrapartida, seria um excelente negócio, até porque Casemiro poderia se valorizar e depois ser negociado por um valor mais satisfatório do que se estivesse no SPFC.
Para o jogador, também seria vantajoso, pois poderia atuar em um clube médio de um grande centro do futebol europeu. Ademais, Casemiro, apesar de promissor, ainda não se firmou na equipe titular. E volante é o que não falta nesse time.
Luis Ademar ainda mencionou que o São Paulo poderia fornecer, além do empréstimo do volante, alguma compensação financeira ao clube espanhol. Ainda que não se saibam os eventuais valores envolvidos, seria um grande negócio.
Só para se ter uma idéia: nosso rival Corinthians pagou R$ 5 milhões pelo empréstimo de 1 ano e meio do Liédson, que, assim como Forlán, é um bom jogador, em idade competitiva, que atua no mercado europeu.
E você, acha que vale a pena?
A propósito: apesar de muitas especulações infundadas, já temos algumas fontes confiáveis, como Paulo Pontes e Luis Ademar, falando no nome de Forlán. Começo a crer que esse, de fato, seja a tal ‘bomba atômica’. De qualquer forma, é importante manter ‘os pés no chão’.

fonte: blog do navarro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário