segunda-feira, 18 de abril de 2011

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Ilsinho: substituto de Lucas diante do Goiás

Camisa 77 vive boa fase e tem recebido elogios de Carpegiani
spilsinho_wr_060405.jpg
por vipcomm
As últimas boas atuações de Ilsinho poderão render ao jogador uma vaga entre os titulares diante do Goiás, quarta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O são-paulino deverá substituir Lucas, que terá de cumprir suspensão automática no jogo em Goiânia.
Durante a semana, o próprio comandante alertou que estava na dúvida: Rivaldo, Ilsinho ou Willian. Neste domingo, Ilsinho foi fundamental para o Tricolor conseguir o empate diante do Oeste por 1 a 1. Ele fez a jogada que culminou no gol do garoto Henrique, na etapa final.
"Ilsinho era o candidato mais forte. A tendência é essa sim, mas vamos aguardar", explicou Carpegiani.
Na temporada, Ilsinho luta para se firmar entre os titulares do Tricolor. Ao todo, são 13 jogo e dois gols. Um deles, inclusive, garantiu a classificação na Copa do Brasil. Foi na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0, na Arena Barueri, em que o jogador marcou o segundo do Tricolor e garantiu a vaga para o time da capital paulista.

Estreia de Luis Fabiano será dia 27, no Morumbi

Primeiro jogo do Fabuloso na volta ao Tricolor será em casa
0755.jpg
Por Rubens Chiri
Está confirmado: Luis Fabiano fará sua estreia pelo Tricolor em casa! Na manhã desta segunda-feira técnicos realizaram uma avaliação e constataram que o gramado do estádio do Morumbi estará em condições para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no dia 27 de abril.
"Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior", afirmou o jogador, que realiza fase final de tratamento de uma lesão no joelho direito.
Fabuloso já faz trabalhos em campo acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O técnico Paulo César Carpegiani já havia adiantado que o atleta não teria condições de jogo para a partida de ida, que acontece em Goiânia, nesta quarta-feira (20).
"Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros", disse.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário