sábado, 9 de abril de 2011

DIRETOR DO SÃO PAULO CONFIA NA PERMANÊNCIA DE ALEX SILVA

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Diretor acredita na continuidade de Alex Silva

A imprensa portuguesa noticiou nesta sexta-feira que Juan Figger, empresário de Alex Silva, está no país para negociar o zagueiro com o Sporting. No mesmo dia, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, manifestou confiança na permanência do defensor.

"Eu acho que toda concorrência é difícil na medida em que os competidores ofertam o seu melhor, mas nesse caso estou mais tranquilo, porque o jogador tem reiteradamente declarado o desejo de ficar no São Paulo. Isso ajuda muito, porque é obvio que o clube não negociaria um jogador sem a sua anuência", afirmou.

Titular de Paulo César Carpegiani, Alex Silva pertence ao Hamburgo e está emprestado ao São Paulo até a metade desta temporada. Questionado sobre a possível negociação com o Sporting, Lopes foi taxativo. "Pela nossa vontade, ele não irá para o futebol português, nem para o japonês, nem para o inglês e vai ficar no São Paulo", disse.

Na visão do diretor de futebol, ou Alex Silva permanece no Tricolor ou retorna para o Hamburgo. Lopes garante que a prioridade do jogador não é multiplicar seus ganhos financeiros no exterior, mas sim o desejo de permanecer no Brasil e, mais especificamente, no São Paulo.

"No Hamburgo, ele sem dúvida tem uma proposta muito mais tentadora do que no São Paulo. É claro que não é a proposta tentadora que o está seduzindo, e sim o conjunto de situações que propiciam a permanência dele no Brasil. Vejo uma chance muito grande de ele ficar no São Paulo", apostou o diretor.

Já o versátil Ilsinho tem contrato com o Tricolor até o próximo mês de agosto. Autor do gol que classificou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil no confronto com o Santa Cruz, o lateral direito já manifestou o desejo de permanecer. Em uma possível negociação de renovação, Lopes não prevê maiores dificuldades.

"No momento oportuno, vamos nos sentar para conversar. Temos uma relação muito boa com o Ilsinho e converso permanentemente com os representantes dele. Não vai haver problema nenhum, mas vamos deixar mais para o futuro, até para ouvir a comissão técnica, que sempre é ouvida em todas as renovações", explicou.
fonte: gazeta esportiva
 
Comentário do Blog:  Infelizmente se confirmar a saída de alex silva, ganha ainda mais força a informação do jornalista flavio prado de que diego lugano voltaria ao tricolor no meio do ano, com a ida do monstro alex silva.

0 comentários:

Postar um comentário