sexta-feira, 8 de abril de 2011

CARPEGIANI FAZ CINCO MUDANÇAS E ESBOÇA SÃO PAULO

Em relação ao time que venceu o Santa Cruz, Souto, Xandã, Junior Cesar, Marlos e Rivaldo são novidades

técnico promoveu a volta do meia ao time titular (Foto: Tom Dib)

Com problemas para escalar o São Paulo para enfrentar o Noroeste, neste domingo, em Bauru. Paulo César Carpegiani promoveu cinco mudanças em relação ao time que venceu o Santa Cruz na última quarta-feira e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Dos titulares, Juan, Alex Silva, Miranda, Fernandinho e Lucas não foram escalados. Os dois últimos, por suspensão, estão vetados. Do trio defensivo, que está no departamento médico, a tendência é a de que nenhum atue.

Com isso, na manhã desta sexta-feira, em primeiro treino tático depois da classificação, Carpegiani testou o time com: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Rivaldo e Junior Cesar; Marlos e Dagoberto.

Pelas mudanças, Rodrigo Souto ficou como um terceiro zagueiro, na sobra. Rivaldo, que nem sequer entrou em campo no último confronto, ganhou chance no meio de campo, como principal armador do time. Junior Cesar entrou na vaga de Juan, com Marlos no ataque no lugar de Fernandinho, que, em virtude de uma fissura na perna direita, vai ficar ao menos 45 dias parado.

Em terceiro lugar na tabela de classificação, o São Paulo luta para terminar a penúltima rodada do Paulistão na ponta. Com isso, vai poder decidir seus jogos no mata-mata sempre em casa. O Palmeiras, com dois pontos a mais, é o atual líder.

fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário