técnico promoveu a volta do meia ao time titular (Foto: Tom Dib)
Dos titulares, Juan, Alex Silva, Miranda, Fernandinho e Lucas não foram escalados. Os dois últimos, por suspensão, estão vetados. Do trio defensivo, que está no departamento médico, a tendência é a de que nenhum atue.
Com isso, na manhã desta sexta-feira, em primeiro treino tático depois da classificação, Carpegiani testou o time com: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Rivaldo e Junior Cesar; Marlos e Dagoberto.
Pelas mudanças, Rodrigo Souto ficou como um terceiro zagueiro, na sobra. Rivaldo, que nem sequer entrou em campo no último confronto, ganhou chance no meio de campo, como principal armador do time. Junior Cesar entrou na vaga de Juan, com Marlos no ataque no lugar de Fernandinho, que, em virtude de uma fissura na perna direita, vai ficar ao menos 45 dias parado.
Em terceiro lugar na tabela de classificação, o São Paulo luta para terminar a penúltima rodada do Paulistão na ponta. Com isso, vai poder decidir seus jogos no mata-mata sempre em casa. O Palmeiras, com dois pontos a mais, é o atual líder.
fonte: lance
0 comentários:
Postar um comentário