quinta-feira, 21 de abril de 2011

NEGOCIAÇÃO PARA ARENA 25 DO MORUMBI DEVE DURAR MAIS 50 DIAS*

Ainda deve durar mais 50 dias, aproximadamente, a negociação  para viabilizar a cobertura do Morumbi e a criação da Arena 25, projeto do clube para ter a mais moderna arena multi-uso de São Paulo. O clube ainda prefere guardar sigilo sobre o nome do parceiro. Não se trata da Sony, como chegou a ser noticiado.

O São Paulo já concluiu 40% das obras do projeto inicialmente aprovado para as oitavas-de-final da Copa do Mundo, com dinheiro de cinco parceiros -- Nestlé, Volkswagen, Visa, Bradesco e Tim. Essa obra estará pronta até dezembro de 2012.

A cobertura é um projeto à parte, que, imagina-se, deve ser asinado até o meio de junho.
A Arena 25 é um projeto que depende da cobertura.

Trata-se de uma cobertura mais extensa atrás de um dos gols do Morumbi. Com uma parede provisória atrás desse gol, o estádio de futebol ficará protegido para shows para até 25 mil espectadores, a capacidade desse setor. Daí o nome de Arena 25 -- 25 mil espectadores.

ps.: até agora são muitas noticias desencontradas, pois o jornalista jorge nicola do diário de são paulo, divulgou hoje em sua coluna que o anúncio para a cobertura do morumbi deve acontecer nas próximas horas
e o estádio passaria a se chamar mesmo arena telêfonica. o valor mencionado seria de R$ 200 milhões.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário