quarta-feira, 20 de abril de 2011

ALEX SILVA SE DESCUPLA E FAZ AS PAZES "COM PAPAI JUVENAL"

Zagueiro torna a usar o Twitter, desta vez para colocar panos quentes na confusão

Fim da polêmica? Bom, para Alex Silva sim. Após criticar o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, via Twitter, o zagueiro tornou a usar a ferramenta, desta vez para amenizar o clima com o mandatário. O camisa 3 disse que conversou com o dirigente e que eles tem um relacionamento de pai e filho, por isso acontecem as brigas.

"Galera acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes" disse.

"Então se Deus quiser, farei um gol hoje para o papai Juvenal. Como disse ele brincou na declaração e eu não gostei. Mas filho e pai brigam" prometeu.

Além de contar repetitivamente o que conversou com Juvenal, Alex entrou em atrito com alguns torcedores. No fim da "seção tuitada", o zagueiro disse que iria encerrar sua conta no microblog.

"Por que às vezes vocês vão pela imprensa e não sabem o lado do jogador, mas se quiserem eu cancelo o Twitter sem problema nenhum. Apartir de agora não terá mais twitter do Alex Silva. Abraço e obrigado a todos torcedores são-paulinos que realmente são são-paulinos"

Confira o que o zagueiro escreveu no Twitter:

"Galera acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes, minha e dele"

"E esclarecemos a situação. Eu disse que gosto muito dele e quero ficar. Que não gostei da declaração e ele me garantiu que vai dar tudo certo"

"Que gosta muito de mim e conta com meu futebol, pedi desculpas tabém a ele que é presidente do clube"

"E disse que eu jamais inventaria algo pra me beneficiar na negociação e fiquei feliz pela atitude do pressidente aonde me deixou tranquilo"

"Ele também pediu para o meu empresário que me ligasse e me colocasse a par da negociação, aonde ele me ligou fiquei bem satisfeito"

"Foi bom esclarecer minha chateação para o Juvenal por telefone, aonde não gostei de sua declaraçã irônica"

"E pedir desculpas ao presidente também, até porque ele é o presidente e ele que manda e eu tenho que respeitar sua opinião"

"E eu fiquei de cabeça quente e fiquei chateado, tinha acabado de acordar e ainda mais numa decisão de jogo importante como hoje"

"Resumindo ele gosta de mim eu dele, pai e filho tabém brigam e foi o que aconteceu, sou grato a ele por tudo q me fez no clube, grato a torcida"

"Então se Deus quiser farei um gol hoje para o papai Juvenal, como disse ele bricou na declaração e eu não gostei, mas pai e filho brigam"

"E depois fazem as pases"

"Fim da polêmica, obrigado a todos"

"Muitos são-paulinos podem me criticar pela minha atitude mas eu tenho personalidade, não escondo as coisas e nem fofoca para terceiros"

"Sou assim, falo o que penso me defendo da maneira que acho, tenho o coração puro, sei perdoar e pedir perdão, sei quando erro e acerto"

"Por isso falei com o presidente por telefone e esclareci, não fugi do que disse, se não gostasse do São Paulo deixava isso para lá e iria embora"

"Mas não, aqui é meu lugar e quero permanecer, por isso por telefonei esclareci com ele"

"Vocês (torcedores) pagam ingresso e tem que saber o que acontece"

"Por que às vezes vocês vão pela imprensa e não sabem o lado do jogador, mas se quiserem eu cancelo o Twitter sem problema nenhum"

"Apartir de agora não terá mais twitter do Alex Silva. Abraço e obrigado a todos torcedores são-paulinos que realmente são são-paulinos"

fonte: lance

0 comentários:

Postar um comentário