terça-feira, 5 de abril de 2011

APÓS FAZER AS PAZES COM SÃO PAULO, GLOBO TRANSMITE 4° JOGO SEGUIDO DO TIME

Depois de fazer as pazes e finalizar um acordo de exclusividade com o São Paulo (que, em breve, será anunciado oficialmente), a TV Globo transmite amanhã a 4ª partida do time em apenas 14 dias (duas semanas).

No dia 23 de março, a Globo exibiu Paulista 3 x 2 São Paulo; quatro dias depois, dia 27, exibiu São Paulo 2 x 1 Corinthians, quando Ceni marcou seu 100º gol; três dias se passaram e novamente a Globo transmitiu Santa Cruz 1 x 0 São Paulo; e agora, amanhã, novamente exibirá o time contra o Santa Cruz, na arena Barueri.

Aparentemente trata-se de mais um "agrado" da emissora aos são-paulinos, depois da crise que implodiu o Clube dos 13, que foi antecipada em 19 de janeiro por Ooops!

Após atrair Corinthians, Santos e Palmeiras, a emissora atraiu o São Paulo com uma oferta, segundo Ooops! apurou, de cerca de R$ 80 milhões, como também se comprometeu a dar amplo destaque às partidas.

Outro lado

Por meio de assessoria, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, entrou em contato com a coluna na noite desta terça-feira e negou que o clube tenha fechado acordo com a Globo.

"Mérito"

O São Paulo, no fim das contas, ficou sem alternativa por seus próprios "méritos", ou escolhas equivocadas.

Primeiro, apostou que a Record venceria a licitação do futebol promovida em fevereiro pelo Clube dos 13 e menosprezou o poder de mobilização conjunta entre Globo e CBF; depois, foi o único time a se dizer favorável ao resultado do edital que deu a vitória à RedeTV! --resultado já "esvaziado". O clube acabou encurralado e sozinho em um organismo (C13) implodido.

O Flamengo também vai anunciar oficialmente seu contrato com a Globo nas próximas horas.

fonte: uol
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário