segunda-feira, 25 de abril de 2011

ROGÉRIO DIZ SABER DEFEITO DO SANTOS


Chutes de longa distância deram trabalho para Rogério Ceni no primeiro tempo

Foto: Fernando Borges/Terra

"O Santos não tem muitos defeitos, só um, que vamos tentar explorar, mas eu não vou falar para vocês [jornalistas]", despistou o goleiro Rogério, já projetando a semifinal do Campeonato Paulista, no próximo final de semana.
"Do meio para frente, o Santos é um timaço. A defesa em uma linha de quatro é forte. Ainda tem esse menino, camisa 10, que é o melhor jogador do país", elogiou o goleiro, referindo-se ao meia Paulo Henrique Ganso.

O técnico Paulo César Carpegiani, que se diz amigo de Muricy Ramalho, comandante do rival, também evitou apontar falhas no Santos.

"Muricy é uma pessoa de pulso firme, de comando, um grande técnico, mas espero que não tenha sucesso no domingo", disse ele, que não quer que a semifinal seja no sábado, como pediu o rival.

O time de Muricy jogará na terça, dia 3, contra o América, no México, pelas oitavas da Libertadores. Quer atuar pelo Paulista no sábado para evitar problemas na viagem.

"O Santos defende a parte dele, eu defendo o São Paulo. Queria que fosse domingo", disse Carpegiani. Na quarta, sua equipe define vaga nas quartas da Copa do Brasil ante o Goiás, em casa, e precisa de um empate.

No primeiro encontro entre as equipes nesta temporada, o Santos venceu por 2 a 0. Nem Neymar nem Paulo Henrique Ganso atuaram.

"Temos que melhorar em relação ao último clássico contra eles", pediu Rogério, que crê ter mais chances por conta de a decisão ser em jogo único.

fonte: folha.com

0 comentários:

Postar um comentário