sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIRETORIA TRICOLOR ESPERA NO MÍNIMO 50 MIL TORCEDORES PARA A ESTRÉIA DE FABULOSO

Animada com a boa fase do Tricolor, diretoria do clube prevê Morumbi lotado para a reestreia de Luís Fabiano, na quarta-feira, no jogo de volta contra o Goiás. Atacante treina com os companheiros, faz gol, dá assistência e já empolga a comissão técnica

Luís Fabiano tem status de estrela no São Paulo. Após arrastar centenas de torcedores em seu desembarque, no Aeroporto de Guarulhos, e cerca de 40 mil pessoas na apresentação oficial, no Morumbi, o Fabuloso deixou o Tricolor cheio de esperança para alcançar outra grande marca. O marketing do clube espera por um público superior a 50 mil na provável reestreia do astro, na quarta-feira, no estádio são-paulino.

"Esperamos superar o público da apresentação. A expectativa é de, no mínimo, 50 mil pagantes no jogo de volta contra o Goiás", previu Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista ao DIÁRIO, citando o confronto válido pela Copa KIA do Brasil.

Por enquanto, o marketing ainda não criou uma ação especial para a reestreia do ídolo. "Temos de aguardar a confirmação do (Paulo César) Carpegiani. Depois, vamos entrar em ação e preparar algo."

Segundo Carpegiani, uma conversa com o craque vai definir se ele enfrenta, ou não, o Goiás. "Não podemos arriscar sem antes conversar com o jogador. Tudo vai depender da palavra dele. Se o Luís estiver bem, vai jogar", adiantou.

Treino com gol
Ontem, no CT da Barra Funda, o camisa 9 participou pela primeira vez de um treino com o restante do elenco. Após uma atividade na qual só eram permitidos dois toques na bola, o Fabuloso disputou um coletivo em campo reduzido. Correu bastante, pediu a bola o tempo todo e deixou sua marca. De quebra, ainda deu assistências para William José marcar duas vezes.

"Ele se comportou muito bem. Foi só o primeiro trabalho e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exagero. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado no dia a dia", comentou José Sanchez, médico do São Paulo.
fonte: diário de são paulo
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário