segunda-feira, 4 de abril de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Iremos trazer agora algumas especulações, que vem sendo comentadas nos bastidores do clube e entre torcedores recentemente. Confira abaixo:
Reforços:
Lugano: o jogador foi muito comentado nos últimos dias por uma possível volta ao são Paulo. Algumas pessoas que gozam de grande prestigio no clube deram com certa a sua volta no meio do ano e para completar o entusiasmo o zagueiro ficou muito comovido ao saber que teve seu nome gritado na apresentação de Luis Fabiano. Agora  uma coisa é certa, o clube precisaria desembolsar uma bela grana para tirar o ídolo lá da Turquia.
Kaká: a situação não é tão absurda assim. O jogador não está muito bem no real Madrid e até o treinador José mourinho estaria disposto a emprestá-lo para uma equipe para tentar recuperar sua forma física ideal e para deixar todos com uma pulga atrás da orelha Luis Fabiano na sua apresentação falou que poderia vir novidades por aí. Vamos torcer!
Aimar: se caso o jogador sair mesmo do Benfica a diretoria vai analisar as condições do atleta.
P.H Ganso: segundo alguns dizem, foi oferecido ao são Paulo e a telefônica poderia entrar no negócio e repassá-lo ao tricolor, já que a mesma está muito perto de assinar contrato para a cobertura do Morumbi.
Rever: foi oferecido por uma troca com fernandão.
Fabrício: ganhará mais força se concretizar as saídas de Cleber Santana e Rodrigo Souto.
Beletti: jogador se recupera de lesão no reffis tricolor e há boas chances de acertar.
Saídas:
Dagoberto: pode sair no meio do ano se pintar uma boa grana, nesse momento a renovação é meio complicada.
Rodrigo Souto: dificilmente renovará seu vinculo, deverá sair no meio do ano.
Cleber Santana: como já foi dito algumas vezes aqui, esse concerteza será negociado ou rescindirá seu contrato.
Novo uniforme: ufa! Até que enfim, Será apresentado no próximo dia 8 e poderão ter pelo menos mais dois patrocínios. Quanto ao modelo não fugirá do estilo tradicional.
blog sempre são paulo - o blog do torcedor tricolor



Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário