quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIRETOR FALA EM CONTRATAR "BOMBA", MAIS DEPOIS RECUA

Jesus Lopes mantém suspense sobre reforço

João Paulo de Jesus Lopes falou em entrevista à rádio Bandeirantes que poderia contratar uma "bomba atômica" para o São Paulo.

Ele afirmou à Folha que o clube negocia com um "jogador de destaque", mas que talvez tenha exagerado.

"Detectamos que há a possibilidade de trazer alguns grandes valores, neste contexto que estamos vendo na economia brasileira e mundial.

Um deles tem um destaque e, se acontecer, a repercussão será muito grande. Mas bomba talvez seja uma figura exagerada", admitiu.

Ele se negou a dar pistas do reforço. Sobre rumores de Beckham, falou que devem-se a uma brincadeira de Milton Cruz, auxiliar técnico que esteve em Los Angeles.

"É algo que está sendo tratado sigilosamente no São Paulo, só eu e Juvenal [presidente] sabemos. Se eu alimentar esse assunto, vamos ter especulação durante meses. Não quero criar ilusões na torcida nem que a concorrência venha para atrapalhar o negócio", disse o cartola.

O dirigente indicou que a apresentação da tal bomba levaria mais gente ao Morumbi que Luis Fabiano em sua apresentação (45 mil).

"Lugano e Kaká teriam mais repercussão. Acredito que voltem em alguns anos. Eles ainda têm muito a receber no futebol europeu. O mesmo digo de Forlán."

À Folha Lugano negou ser a bomba. "Deve ser atacante, craque. Desativa a bomba que não sou bomba, tem muito cara acima de mim, um foguete."
 
fonte: folha.com
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário