quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALEX SILVA DIZ QUE CUTUCARAM A ONÇA


vipcomm

A derrota no Recife serviu de lição para o São Paulo. Nesta quarta, na decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz – às 21h50, em Barueri – os jogadores querem mostrar que aprenderam com os erros. “Se fosse o contrário e o jogo tivesse sido 1 a 0 para a gente, talvez entrássemos em campo mais relaxados. Mas temos de tirar uma lição disso. Cutucaram a onça com vara curta e o São Paulo vai se dedicar ao máximo”, avisou Alex Silva.

Após o revés, os atletas perceberam que, apesar de o Santa Cruz ser um time da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, merece muito respeito. “Na Copa do Brasil, não importa se o time está na Série D. A gente tem de respeitar. Eles também levantam cedo para treinar, batalham, correm. É uma equipe que vem se preparando muito bem”, disse o zagueiro.

Na terça, véspera da partida, o Tricolor treinou com portões fechados e o técnico Paulo César Carpegiani não divulgou a escalação. Para se classificar, o time precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado dará a vaga ao time pernambucano.

“Tenho certeza de que vamos conquistar a classificação. Eles venceram por 1 a 0, mas isso é muito pouco para uma equipe grande como o São Paulo. Será o jogo do ano”, afirmou o zagueiro.

O lateral Juan concorda com Alex. Para ele, o Santa Cruz merece respeito, mas o Tricolor precisa mostrar sua força. “Vamos de forma humilde, respeitando, mas entraremos mais ligados. Temos de jogar de forma inteligente e tenho certeza de que estaremos num dia melhor.”

fonte:jornal da tarde

0 comentários:

Postar um comentário