terça-feira, 12 de abril de 2011

ALEX SILVA RECLAMA DE ESPECULAÇÕES E DIZ PENSAR SÓ NAS FINAIS

O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, disse que está concentrado em participar das fases finais do Campeonato Paulista e reclamou que há muita especulação sobre uma possível transferência para o Sporting, de Lisboa.


Foto AE

A rádio Renascença, de Portugal, divulgou uma entrevista com declarações atribuídas ao jogador são-paulino em que ele aponta que um acordo para jogar no time português está próximo de ser acertado.

No final desta segunda-feira, o atleta usou o Twitter para reclamar da imprensa.

"Galera, muitas notícias plantadas. Jornal português coloca o que quiser na net e na rádio. Mas eu sou jogador do São Paulo. Especulações sempre vão existir. Mas como disse meu empresário não me passou nada."

Ele não comentou sobre a entrevista da rádio Renascença.

"O presidente do Sporting disse que se fosse eleito me contrataria. Isso disse o presidente. Mas, como já disse, não chegou nada para mim."

Em fevereiro, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio tinha declarado que pretendia comprar os direitos federativos de Alex Silva para assegurar a permanência do atleta no Morumbi.

"Como Juvenal declarou que vai me comprar. Então eu hoje sou do São Paulo. Só penso nas finais do campeonato que temos daqui para frente", escreveu no Twitter.

O atleta, que é ligado ao alemão Hamburgo, está emprestado ao time brasileiro até julho.



fonte: folha.com

0 comentários:

Postar um comentário