sexta-feira, 1 de abril de 2011

SÃO PAULO PERTO DE FECHAR MAIS DOIS PATROCÍNIOS PARA LUIS FABIANO

Apresentação do atacante rendeu resultados acima do esperado para o marketing

O departamento de marketing está perto de fechar mais dois patrocínios para ajudar a bancar a contratação de Luis Fabiano, do Sevilla (ESP). A negociação ainda é tratada em sigilo, mas o clube pretende anunciar o acordo até terça-feira.


Vipcomm

Segundo o diretor de marketing Adalberto Baptista, a apresentação de Fabuloso trouxe resultados acima do esperado pelo clube.

– O retorno de mídia que tivemos foi fantástico. Nem esperávamos. Isso só confirma que acertamos no evento – disse, ao LANCENET!.

O clube já fechou com o grupo Multi, a Copagaz e a Visa, depois que anunciou a contratação do atacante. Pretende arrecadar, já em 2010, cerca de R$ 10 milhões apenas com patrocínios. Fabuloso custou cerca de R$ 17 milhões, sendo que o clube já efetuou pagamento de R$ 2,6 milhões, com o restante a ser pago em até quatro anos, tempo de contrato de Luis Fabiano.
fonte: lance

0 comentários:

Postar um comentário