Treinador diz que também usará o método de trabalho nas próximas decisões durante a temporada
Já focado no confronto decisivo da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Barueri, pela Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu tomar uma medida pouco comum durante a sua passagem pelo São Paulo até então: fechar os treinos para a imprensa.
Além do time, a ideia é ajudar Lucas. O camisa 7 foi surpreendido com uma marcação individual no duelo de ida e pouco fez em campo na derrota são-paulina.
- Não vou abrir o treino na terça-feira para a gente ajudar o Lucas. Ele também tem que se ajudar, aprender alguns macetes, ao longo da sua carreira será fundamental. Hoje já tivemos marcação pessoal, não tão assiduamente, mas ele já conseguiu sair. Contra o Santa Cruz fomos pegos de surpresa, todos, e vamos buscar solução - disse.
Com decisões à vista nas próximas semanas, tanto na Copa do Brasil quanto no Paulistão, Carpegiani afirmou que a medida continuará sento tomada assim que os jogos importantes forem se aproximando.
- Vou fechar nas finais também. Acabam detalhando muito meus treinamentos, detalham a bola, algumas jogadas. Outros times fecham, acho necessário fazer isso neste momento - explicou.
Vipcomm
fonte: lance
0 comentários:
Postar um comentário