segunda-feira, 11 de abril de 2011

"CONSIDERO ILSINHO TITULAR DO SÃO PAULO"

Carpegiani elogia o camisa 77, que marcou dois gols nos últimos dois jogo


"Considero o Ilsinho titular do São Paulo".

A frase acima foi dita pelo técnico Paulo César Carpegiani logo após a goleada sobre o Noroeste por 4 a 1, no último domingo, em Bauru. Triunfo que contou com uma boa atuação do camisa 77, que marcou um golaço. Depois da partida, Ilsinho foi muito elogiado pelo comandante são-paulino.

Foi o segundo jogo seguido que o jogador deixou sua marca. Pela Copa do Brasil, no meio da semana, Ilsinho fez o gol que garantiu a classificação do São Paulo para as oitavas de final - o Tricolor venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Rhodolfo, de cabeça, marcou o outro gol do time.

"Eu tenho uma atenção especial com Ilsinho. Considero como titular do São Paulo, entrando no início ou não. Quando ele tiver condições físicas, vai entrar. Eu já o considero tão titular quanto os onze que começam as partidas", ressaltou Carpegiani.

Ilsinho ainda busca se firmar entre os titulares do São Paulo. Na temporada, ele disputou 12 jogos e marcou dois gols. Mesmo não escondendo sua enorme vontade de estar entre os selecionáveis do treinador, o camisa 77 respeita sua decisão e avisa que irá continuar trabalhando para receber novas oportunidades.

"Fui feliz e conseguir acertar o ângulo. Quando voltei para o São Paulo tive alguns problemas, mas as poucos, com confiança e ritmo de jogo, vou conseguindo que a torcida volte a gostar de mim", completou Ilsinho.

fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário