quinta-feira, 7 de abril de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Modernização do Morumbi: o são Paulo está próximo de acertar um contrato milionário com uma multinacional para a cobertura do Morumbi. Segundo o jornalista Paulo pontes, apenas detalhes burocráticos separam o anuncio do acerto tão aguardado por Juvenal Juvêncio e nós torcedores. A empresa que estaria perto do acerto é a telefônica.
Netos do rei: os netos do rei do futebol Pelé, farão parte das categorias de base do são Paulo a partir do segundo semestre desse ano. Octavio e Gabriel felinto são agenciados por Wagner ribeiro e o empresário se reunirá com os dirigentes tricolores até o inicio da semana para selar o acordo.
Novo uniforme: a apresentação do novo uniforme do são Paulo será mesmo nesta sexta feira. E o evento será realizado no cct da barra funda com o horário previsto para às 11:30hs.
Oitavas de final: a CBF divulgou hoje a tabela das oitavas de final da copa do Brasil. O tricolor jogará a primeira partida do mata-mata contra o Goiás no serra dourada no próximo dia 20 e decide no Morumbi no dia 27 deste mesmo mês. Para a partida da volta à grande expectativa pode ser a reestréia do fabuloso com a camisa tricolor.
Blog sempre são Paulo – o blog do torcedor tricolor
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário