sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"VOU SUAR SANGUE POR ESTA CAMISA"

Apresentado, Rhodolfo avisa que fará de tudo em campo para o Tricolor conquistar os títulos em 2011

Depois do treino desta sexta-feira à tarde, o zagueiro Rhodolfo foi apresentado oficialmente como o novo reforço do São Paulo para a temporada. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, entregou ao jogador a camisa 4. Camisa que ele pretende defender com unhas e dentes. Na fala, o são-paulino mostrou para que veio.

“Estou muito feliz por jogar em um clube como o São Paulo. Vim para ajudar o grupo e vontade não vai faltar. Vou suar sangue por esta camisa. Vou lutar muito para conquistar os títulos aqui. Dentro de campo, eu tenho certeza de que vontade não faltará”, ressaltou Rhodolfo.



Antes mesmo de acertar com o São Paulo, o zagueiro foi muito elogiado pelo grupo são-paulino. Recentemente, em entrevista ao jornal LANCE!, o goleiro Rogério Ceni rasgou elogios ao defender. Responsabilidade que só aumenta. Rhodolfo fica lisonjeado e espera retribuir dentro de campo.



“Eu vi a entrevista que ele deu e fico muito feliz com os elogios. No dia, vários amigos meus me ligaram. Vindo de um jogador como ele é algo realmente para deixar a gente feliz. Agora vou poder trabalhar com ele dentro de campo”, completou o novo camisa 4 do Morumbi.




Rhodolfo é o quarto reforço do São Paulo na temporada. Antes dele, o clube paulista já havia acertado com o lateral-esquerdo Juan, atacante Willian José, que ainda não se apresentou, além do camisa 10 Rivaldo. O lateral-direito Edson Ramos, que treina com o restante do elenco, deverá ser apresentado no início da próxima semana.

Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net




Categories:

0 comentários:

Postar um comentário