terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RIVALDO TREINA NO CAMPO E PODE SER REFORÇO NO CLÁSSICO

Além dele, Junior Cesar e Rodrigo Souto serão observados pela comissão durante a semana

O técnico Paulo César Carpegiani contou com três reforços na reapresentação do São Paulo nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Junior Cesar, Rodrigo Souto e Rivaldo treinaram com o restante do elenco são-paulino e poderão reforçar o Tricolor no clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, no Morumbi.

O trio fez aquecimento no campo 2 do CT e depois foi para o Showball. Enquanto isso, outra parte do elenco fez um trabalho no REFFIS. Como foi o primeiro trabalho deles no campo, os jogadores serão avaliados de perto durante a semana. Caso não sintam nenhum tipo de desconforto, eles estarão à disposição no Choquei-Rei.


Vipcomm

Junior Cesar está fora da equipe desde o ano passado, quando passou por uma cirurgia no Tendão de Aquiles. O meia Rivaldo desfalcou o time nos dois últimos jogos por conta de uma edema na coxa direita. Já Rodrigo Souto foi vetado da partida contra o Bragantino, no último sábado, pois sofreu uma contusão no adutor da coxa direita.

“Como os atletas foram liberados hoje (terça-feira) para treinar com o grupo, eles participarão normalmente dos treinamentos e serão observados pela comissão. Caso não se queixarem de dores, vão ser liberados para o clássico”, ressaltou José Sanchez, médico do Tricolor Paulista.

Por outro lado, Fernandão seguiu em tratamento. O camisa 15 ainda está com dores no púbis. O zagueiro Miranda também ficou no REFFIS fazendo reforço muscular. A situação do camisa 5 não preocupa a comissão técnica e ele está à disposição para o jogo de domingo. Além deles, Bruno Uvini (fratura na fíbola direita), Bosco (cirurgia no joelho direito) e Lucas Gaúcho (estiramento no músculo anterior da coxa direita) ficaram no REFFIS.

fonte: site oficial spfc, spfc.net
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário