terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EDSON RATINHO FAZ EXAMES E JÁ VESTE A CAMISA DO SÃO PAULO

Indicado por Rivaldo, lateral-direito ficará no clube por um ano, com possibilidade de compra ao término do vínculo

Edson Ratinho (Foto: Divulgação)O lateral-direito Edson Ramos, quinto reforço do São Paulo para temporada, deve treinar com o elenco na tarde desta terça-feira. Como revelou o LANCENET! na última segunda-feira, ele realizou exames pela manhã, já com a camisa do Tricolor e também conheceu seus novos companheiros no CT da Barra Funda.

Mais conhecido por Edson Ratinho, o jogador passará a ser chamado de Edson Ramos, por um pedido da diretoria. Indicado por Rivaldo, o lateral chega sem custos e com vínculo para ficar até o fim do ano. Um valor de compra já foi estipulado.

- Vou honrar essa camisa com todas as minhas forças - postou em seu Twitter.

Pelo microblog, o jogador, na semana passada, deu a notícia de que estava negociando com o Sampa. Agora, empolgado com a oportunidade, já divulgou foto do seu primeiro dia no CT. Ele, inclusive, vai mudar seu endereço, que atualmente é @ratinhomallorca.

O reforço estava no Mallorca (ESP) e enfrentou o Real Madrid (ESP) nas últimas semanas, dia em que começou a ser observado pela diretoria pelo auxiliar técnico Milton Cruz. Antes, ele teve passagens por Mogi Mirim, AEK (GRE) e Bunyodkor (UZB), todos que Rivaldo também defendeu.
fonte: spfc.net, lance
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário