sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOVIDADES SOBRE A REFORMA DO MORUMBI

o blog do navarro trouxe algumas informações importantes referente a reforma do morumbi.
o que tudo indica é que a tão sonhada cobertura poderá sair do papel em breve, entre outros beneficios que também fazem parte da reforma do cicero pompeu de toledo.
abaixo você pode conferir toda a matéria sobre o assunto.



Já faz algum tempo que o Blog não trata da reforma do Morumbi. Por isso, vamos trazer algumas informações sobre o assunto.


Em relação à tão sonhada cobertura do estádio, Ricardo Perrone, do Uol, disse que o interesse da Telefonica (divulgado em 1ª mão pelo Paulo Pontes) é forte, e que a reunião no fim do mês pode selar o acordo.

Paulo Vinícius Coelho confirmou que o clube está sim viabilizando a cobertura do Morumbi com parceiro da iniciativa privada (no artigo de domingo do PVC na Folha SP ele vai tratar do assunto).

Portanto, ao que tudo indica, a cobertura está próxima de se tornar realidade – feito louvável para um estádio sem acesso ao BNDES e às isenções fiscais. Assim, restaria a outra parte da reforma, que inclui a construção de um prédio anexo, a elevação e troca dos assentos, a reforma dos sanitários, construção de camarotes, revitalização da parte interna, melhorias nos vestiários e nas áreas de acesso.



Para essas obras, o clube criou 5 cotas de patrocínio e conseguiu comercializar todas.

O problema, no entanto, segundo Ricardo Perrone, é que algumas foram vendidas por um preço inferior ao desejado, logo, ainda faltam recursos.


Uma das medidas para sanar esse problema, como se sabe, é a construção e comercialização de 100 suítes no estádio, em parceria com a Visa. De acordo com Julio Casares, a meta é viabilizar o projeto ainda em 2011.

Já quanto à construção do prédio anexo, que custa cerca de R$ 30 milhões, a Diretoria ainda não tem nenhuma perspectiva.

Enfim, o fato é que a Diretoria vem mostrando competência em viabilizar essa gigantesca reforma em tão pouco tempo. Acreditem, não é uma tarefa fácil. Clubes como o Palmeiras por exemplo, vem planejando a reforma da Arena Palestra há tempos e até agora não conseguiram levantar um tijolo sequer.

O importante é que a reforma não comprometa as finanças do clube mas potencialize a geração de receitas do Cícero Pompeu de Toledo.

fonte: blog do navarro, spfc.net
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário