sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SOUTO ACUSA DORES NA COXA E ESTÁ FORA CONTRA O BRAGANTINO; CASEMIRO SUBSTITUI


vipcomm

Carpegiani já havia adiantado após o triunfo sobre o Treze que não mexeria na equipe para a partida contra o Bragantino, sábado, às 19h30, no Morumbi. Ele só não imaginava que Rodrigo Souto deixasse o coletivo desta sexta-feira, no CT Barra Funda, acusando dores musculares. Casemiro será o substituto para o jogo.

Souto ainda não foi avaliado para saber se houve lesão, mas será descartado para a partida.

"O Souto sentiu dores na parte posterior da coxa. Joga o Casemiro”, disse Carpegiani.

Capitão da seleção sub-20, campeã sul-americana da categoria, no Peru, Casemiro volta a ser titular do São Paulo. Promovido ao time principal no ano passado pelo técnico Ricardo Gomes, o jogador veio a ser titular sob o comando de Sérgio Baresi. Casemiro perdeu a titularidade no final do Brasileirão, com Carpegiani à frente do time.

“Naquilo que nós temos, estou convicto de que é a melhor alternativa no momento”, declarou.

Para sábado, Rivaldo segue fora da lista de relacionados. O meia se recupera de dores musculares, sendo submetido a ressonância magnética no início da semana. Foi detectada pequena lesão, sem gravidade. O camisa 10 é aguardado para o treinamento de terça-feira.

“Eu tive esse caso com o Ilsinho, que forçou para jogar mesmo com dores. Ele acabou só se prejudicando. O Rivaldo está entregue ao departamento médico. Conversei com o médico e foi muito franco com o Rivaldo. Ele vai fazer o tratamento inteiro. E na terça ele volta ao time diante de uma previsão médica”.

O São Paulo será formado por Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Jean e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.

fonte: spfc.net, uol
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário