terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DE ÚLTIMA HORA, WILLIAN JOSÉ CORRE E EMBARCA COM ELENCO TRICOLOR

O atacante Willian José foi a principal surpresa no embarque da delegação do São Paulo para Campina Grande, local da partida de estreia na Copa do Brasil, diante do Treze-PB. Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Tricolor resolveu algumas pendências burocráticas para viabilizar a viagem do atleta, que aguarda agora outros detalhes para ser regularizado pelo clube.

Apesar da indefinição quanto ao seu aproveitamento, o jogador foi relacionado por Paulo César Carpegiani. Porém, até por conta dos detalhes de documentação, o reforço são-paulino chegou atrasado ao aeroporto de Guarulhos, já que não seguiu do CT da Barra Funda junto com a delegação, no ônibus personalizado. Willian José chegou cerca de 30 minutos depois do grupo a Cumbica, acompanhado pelo gerente de futebol, José Carlos dos Santos.

"Tive que assinar alguns documentos hoje (terça) e vamos resolver as questões para o jogo. Se der tudo certo, o treinador pode contar comigo", afirmou o atacante, que foi contratado enquanto atuava pela seleção brasileira Sub-20 e sequer foi apresentado oficialmente pelo Tricolor.

Depois de passagem pelo Grêmio-SP, Willian foi adquirido pelo Deportivo Maldonado (do Uruguai), que o emprestou ao São Paulo.

"O São Paulo fez toda a parte dele e depende só da chegada de um documento do Maldonado. É questão burocrática, que pode ser resolvida hoje (terça). E o Paulo quer levar o jogador, seja para atuar ou não", explicou José Carlos dos Santos.

Para ter condições de enfrentar o Treze, Willian precisa ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF ainda nesta terça-feira. Se tiver o aval, o garoto promete colaborar para um bom início de campanha do São Paulo.

"Será uma responsabilidade grande, mas o clube está trabalhando firme para ser campeão e ir para a Libertadores", concluiu o atleta, se dirigindo rapidamente para a área de embarque do aeroporto.

Além de Willian, Carpegiani relacionou também os outros três jogadores são-paulinos que defenderam a seleção Sub-20 no Sul-americano da categoria: Casemiro, Lucas e Henrique. Já Bruno Uvini está em recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita, sofrida quando defendia o Brasil no torneio.

fonte: gazeta esportiva, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário