quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TE CUIDA, FELIPÃO !

Recuperado de uma contusão na coxa direita, Rivaldo volta a treinar no time titular e tem presença confirmada para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, quando encontrará o técnico alviverde, que o vetou em 2010

Felipão que se cuide. Rivaldo está de volta e vai encarar o treinador do Palmeiras no clássico de domingo, no Morumbi.

O meia se recuperou de uma contratura muscular na coxa direita que o afastou dos últimos dois jogos. O craque voltou nesta terça-feira a treinar com bola e já retomou a sua posição na equipe titular. Sobrou para o jovem volante Casemiro esquentar o banco.

"Terminou agora o treinamento. Graças a Deus, eu não senti nada e estou à disposição do treinador para o jogo de domingo contra o Palmeiras", disse o jogador em seu Twitter.



O camisa 10 tricolor tenta disfarçar, mas não esconde de ninguém que está doido para brilhar contra o treinador que o comandou na conquista da Copa do Mundo de 2002 e no Uzbequistão. Tudo porque Luiz Felipe Scolari vetou a contratação do veterano pelo Palmeiras, na temporada passada.

Desde que foi adquirido pelo São Paulo, no mês passado, o meia de 38 anos, que estava desde 2004 no exterior, deixou claro que só não havia retornado antes ao Brasil por conta do veto de Felipão. Indagado sobre o assunto, o comandante alviverde se limitou a desejar sucesso para seu ex-atleta.

Mudança / Com o retorno de Rivaldo, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, decidiu trocar o esquema tático da equipe. O 3-5-2 usado nas últimas partidas virou um 4-4-2. Dessa forma, o zagueiro Rhodolfo passou a atuar como um falso lateral-direito.

O treino desta terça foi apenas o primeiro coletivo desta semana, mas a escalação provável para o clássico será: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.

Depois da bela vitória por 4 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, Carpegiani chegou a colocar em dúvida a titularidade de Rivaldo. Mas o treinador decidiu dar uma nova oportunidade ao veterano após conversar com o elenco ? sempre que há uma mudança no time, ele explica a situação ao grupo.

fonte: diário de são paulo, spfc.net
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário