Neste período, os arquirrivais se enfrentaram 16 vezes no Morumbi e os são-paulinos venceram nada menos do que 11 delas - foram cinco empates. Atualmente, este é o maior tabu envolvendo os quatro grandes clubes paulistas.
"É sempre importante vencer um clássico, ainda mais no Morumbi. O nosso time está muito bem preparado para conquistar mais um resultado positivo contra o Palmeiras", comentou o atacante Fernandinho.
O duelo de domingo também é encarado pelo Tricolor com uma grande chance de vencer o primeiro clássico neste ano. No mês passado, pelo estadual, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Santos, na Arena Barueri.
"Perder dois clássicos seguidos é complicado. Vamos lutar muito para que isso não aconteça", comentou o zagueiro Alex Silva, que já enfrentou o Palmeiras em nove oportunidades defendendo a camisa são-paulina. Ele conquistou seis vitórias, um empate e duas derrotas, nenhuma delas em duelos no Morumbi.
Doido para disputar o seu primeiro clássico pelo Tricolor, o veterano Rivaldo tem falado pouco e treinando muito para estar tinindo em campo. Mas encontra tempo para deixar claro o tamanho de sua motivação para vencer o ex-clube.

Treino desta quinta-feira 24/02
vipcomm
fonte: diário de são paulo, spfc.net
0 comentários:
Postar um comentário