Ceni em cena
O departamento de Marketing do São Paulo comandado por Julio Casares está perseguindo Rogério o dia inteiro.
Foi contratada uma equipe de Televisão para filmar Rogério nesses dias que antecedem o centésimo gol do goleiro.
Ele é filmado treinando, jogando, almoçando, conversando e tudo que envolve a sua vida cotidiana.
A idéia é fazer um documentário sobre esses dias de expectativa do gol número 100.
Até a agonia do pênalti perdido no sábado contra o Bragantino estará no filme.
Rogério tem sorte de viver numa época em que tudo pode ser registrado. Outros grandes craques não tiveram essa sorte.
O São Paulo também pretende fazer uma grande ação de marketing em cima do feito. Camisas, bonecos e outros produtos envolvendo o centésimo gol serão colocados à disposição do torcedor sãopaulino.
O departamento de Marketing do São Paulo comandado por Julio Casares está perseguindo Rogério o dia inteiro.
Foi contratada uma equipe de Televisão para filmar Rogério nesses dias que antecedem o centésimo gol do goleiro.
Ele é filmado treinando, jogando, almoçando, conversando e tudo que envolve a sua vida cotidiana.
A idéia é fazer um documentário sobre esses dias de expectativa do gol número 100.
Até a agonia do pênalti perdido no sábado contra o Bragantino estará no filme.
Rogério tem sorte de viver numa época em que tudo pode ser registrado. Outros grandes craques não tiveram essa sorte.
O São Paulo também pretende fazer uma grande ação de marketing em cima do feito. Camisas, bonecos e outros produtos envolvendo o centésimo gol serão colocados à disposição do torcedor sãopaulino.
fonte: jovem pan, spfc.net
0 comentários:
Postar um comentário