terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JUNIOR CESAR CONTA OS DIAS PARA O RETORNO

Em fase final de recuperação, lateral-esquerdo fez treino físico com o restante do elenco

O lateral-esquerdo Junior Cesar reforçará em breve o elenco são-paulino. Em fase final de recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo, o camisa 6 trabalhou a parte física com o restante do grupo nesta terça-feira e saiu confiante.

“Eu me sinto muito bem. Me deixa contente saber que realmente estou curado. Fiz um trabalho intenso hoje, que exige muito e não senti dor alguma. Falta uma etapa, a ultima semana para trabalhar exclusivamente a parte física”, explica o lateral.

Feliz por ter superado a pior fase da recuperação, Junior Cesar conta os dias para retornar aos gramados. A prova disso é que ele tem o tempo em que está afastado na ponta da língua.

“São quatro meses e três semanas de recuperação. Período difícil, principalmente para mim, pois foi a primeira contusão que tive na carreira. Agora é deixar para traz. Passei por uma fase intensa, de paciência e dedicação e o mais importante é que estou bem. Não vejo a hora de voltar”, ressalta.

Entre tantas coisas desagradáveis, não poder ajudar seus companheiros foi o que mais incomodou o lateral neste longo período de recuperação. “Passei por um momento muito complicado, é difícil ver sua equipe jogando e não estar junto com companheiros. Tive que ter muita paciência e contar com o apoio da família para superar essa frustração”, explica o camisa 6.

No próximo sábado Junior Cesar participará com o elenco do tradicional rachão e na próxima semana deve trabalhar normalmente com o restante do grupo são-paulino.
“Só de pensar no rachão eu já fico animado. É uma movimentação com bola, com o grupo todo, com certeza será muito importante pra mim. A partir de segunda estou liberado, ai é respeitar o planejamento do Carpegiani e procurar ficar a disposição o quanto antes”, diz Junior Cesar, pronto para disputar a posição com Juan.

“É normal a concorrência num clube grande como o São Paulo. O Juan tem muita qualidade, demonstrou isso em outros clubes e por isso está aqui. Quando eu estiver à disposição a briga vai ser boa, com lealdade e respeito. Nunca ganhei nada passando por cima de ninguém. Cabe ao Paulo definir a melhor opção pro clube”, completa Junior Cesar.


fonte: site oficial spfc
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário