segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MORUMBI VIVE DIA TOTALMENTE MALUCO

Temporal, queda de energia, atraso, mordida de cachorro e gente nadando em plena arquibancada... Tudo isso serviu de pano de fundo para o clássico


Foto: Terra

O Morumbi foi palco do inimaginável ontem antes, durante e depois do clássico entre São Paulo e Palmeiras. A série de bizarrices começou por conta de um temporal que caiu na cidade a partir das 14h30. Foram duas horas de chuva forte, o que ameaçou a realização do jogo.

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza adiou o início do confronto duas vezes e a bola só começou a rolar às 17h10. Durante esse intervalo, sobraram cenas para lá de esquisitas.

Vários torcedores chegaram a nadar em plena arquibancada amarela do Morumbi. Isso mesmo: eles nadaram. O incrível volume de água fez com que o corredor que separa o primeiro lance de assentos e a grade de proteção se transformasse numa piscina improvisada. Encharcadas, algumas pessoas mergulharam. Literalmente.

"Jogo no Morumbi há 20 anos e nunca vi tanta água", dizia Rogério Ceni, antes do jogo.

A água também causou estragos dentro de campo. O ralo do banco de reservas do time visitante entupiu, fazendo com que apenas o encosto dos bancos não ficasse submerso. Já o saguão principal do Morumbi mais parecia um córrego, tamanho o volume de água que descia do gramado.

Enquanto isso, fora do estádio carros eram levados pela correnteza enquanto um cachorro da Polícia Militar atacava sem motivo um funcionário do Tricolor, que só não se feriu porque mostrou agilidade. Sua calça, porém, ficou rasgada.

Pensa que acabou? Que nada. Segundos depois do gol de Fernandinho, às 17h36, a luz do Morumbi apagou. O blecaute levou 20 minutos e deu a impressão de que o Choque-Rei nunca mais fosse terminar.

fonte: diário de são paulo, spfc.net
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário