quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Camisa 9- vem sendo expeculado entre torcedores que um novo camisa 9 estaria chegando para o tricolor.inclusive foi divulgado na jovem pan que se tratava de um atacante de alto nível. segundo a mesma rádio ele já viria para esse fim de fevereiro. resta aguardar.

Cobertura do morumbi- conforme foi divulgado já algum tempo atráz aqui mesmo no blog, ontem foi realizada uma reunião entre dirigentes do são paulo e executivos de uma multinacional para a cobertura do morumbi.
o presidente juvenal juvêncio em entrevista a tv gazeta, informou que o departamento juridico do clube está cuidando do assunto e que em 30 dias assinaria o tão sonhado acordo para a cobertura do estádio.
mais um grande passo da administração de jj para a modernização do morumbi.

Coates- o jogador ainda continua em pauta e ele virá mesmo depois da participação do nacional na libertadores da américa.

Mais reforços- carpegiani ainda procura pelo menos mais um lateral direito e um primeiro volante. são posições que segundo o treinador ainda precisa de reforços para uma equipe mais competitiva.

Novo uniforme- muitos torcedores estão se perguntando o porque que o são paulo ainda não apresentou o seu novo uniforme para esta temporada. já que equipes como o cruzeiro e o inter que também são patrocinadas pelo mesmo fornecedor de material esportico do tricolor já apresentaram.
desde que a reebok chegou ao são paulo em 2006, o clube tem adotado apresentar seu novo uniforme depois de seus rivais. o que deve acontecer até a metade do mês de março.

Novo site- o são paulo apresentará até o fim de fevereiro a sua nova página na internet, além do novo layout do site o torcedor poderá interagir mais ainda no cotidiano do glorioso clube da fé.

saudações tricolores !!!

blog sempre são paulo - o blog do torcedor tricolor

0 comentários:

Postar um comentário