quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COM FESTA DA TORCIDA, TRICOLOR TREINA, E CARPEGIANI ESCALA A EQUIPE NO 3-5-2

Time terá como novidades a entrada de Lucas na vaga de Rivaldo e a mudança no posicionamento no sistema defensivo, que não vive bom momento

O São Paulo terá um novo esquema tático na partida desta quarta-feira, contra o Treze, que marcará a estreia da equipe na Copa do Brasil. Ao contrário do que fez nas últimas partidas, quando utilizou três zagueiros mas no esquema com duas linhas de quatro, o técnico Paulo César Carpegiani escalará a equipe no 3-5-2, com Rhodolfo, Alex Silva e Miranda formando a primeira linha. Na escalação, em relação ao jogo contra a Portuguesa será apenas uma novidade: Lucas na vaga de Rivaldo que, poupado pela comissão técnica, ficou em São Paulo preparando-se para a partida de sábado, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.



Se à tarde, o time chegou em Campina Grande e deixou o aeroporto sem dar bola para os torcedores, o mesmo não aconteceu no treino realizado no estádio Amigão na noite desta terça-feira. Aproximadamente 700 são-paulinos acompanharam o treino e, alguns deles aproveitaram para tirar fotos e conseguir autógrafos. Os dois jogadores mais aplaudidos pelos torcedores foram o goleiro Rogério Ceni e o atacante Marcelinho Paraíba.



O beque Alex Silva, espera que o time possa ter mais consistência defensiva atuando no 3-5-2.

- Temos de procurar dar o melhor. Tivemos a oportunidade de treinar e sentir o gramado. Existem alguns buracos, mas já jogamos em lugares piores. O espírito tem que ser como se fosse uma Libertadores. Quanto ao esquema, se você observar os anos anteriores, sempre jogamos com três zagueiros. O Ricardo Gomes tentou isso (mudar o esquema), não conseguiu e depois voltou ao 3-5-2. Acho que também pelos gols que estamos tomando, é sempre bom ter uma cobertura. O importante é que o time já errou o que podia errar na temporada. Agora é Copa do Brasil e não pode dar bobeira – ressaltou o camisa 3.

Se nenhum problema de última hora acontecer, a equipe jogará com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

fonte: spfc.net, globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário