segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DRENAGEM DO MORUMBI GANHA DESTAQUE NO CLÁSSICO

Estrutura do Morumbi suporta forte chuva e recebe elogios após o jogo

A tempestade que castigou a capital paulista durante a tarde  deste domingo poderia ter estragado o esperado clássico entre São Paulo e Palmeiras, mas isso não aconteceu devido ao excelente sistema de drenagem do estádio do Morumbi.
No horário marcado para o jogo (16h) a chuva caia muito forte no estádio. Enormes poças d’água se formaram, e realmente era impossível jogar uma partida de futebol naquelas condições. Até o goleiro Rogério Ceni, que conhece como poucos o Morumbi, espantou-se com a situação.
“Eu nunca vi o Morumbi sem condições de jogo, é a primeira vez na minha vida. Deve ter caído muita água enquanto estávamos no vestiário para estar assim”, afirmou o capitão são-paulino.
Entretanto, bastou a chuva diminuir para que o sistema de drenagem fizesse sua função e “salvasse” o clássico. Em 15 minutos, as poças d’água mais evidentes já desapareceram. Pouco tempo depois, já não restava mais sinais do verdadeiro temporal que caiu na cidade.
O experiente Rivaldo, que já passou por diversos estádios em todo o mundo, também fez questão de elogiar o sistema de drenagem do estádio. “No início estava difícil, mas agora dá para ver que a drenagem do Morumbi é ótima”, acrescentou.
“A drenagem está de parabéns, quem construiu o estádio também. A chuva foi muito forte, por muito tempo, e quando deu uma paradinha em poucos minutos o campo já estava sem uma poça e deu pra jogar legal. Estádio de primeiro mundo”, elogiou Lucas. Além disso, o trabalho dos funcionários do estádio foi imprescindível para que o jogo pudesse começar.
fonte: site oficial spfc
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário