segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIRETOR SE APOIA NA JUSTIÇA, CRITICA CBF E SUGERE QUE SP NÃO DEVOLVA TAÇA

Se depender do departamento jurídico do São Paulo, o Flamengo terá muito trabalho para tomar a Taça das Bolinhas. Apesar da decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de reconhecer o time carioca como um dos campeões nacionais de 1987, o que faria dele o primeiro pentacampeão brasileiro da história, o clube paulista deverá se basear na Justiça para não perder o troféu.

Em entrevista por telefone ao UOL Esporte, o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla, explicou que não vê como a decisão do presidente Ricardo Teixeira, da CBF, pode mudar o campeão de 1987.

“Eu entendo que já houve uma decisão judicial que declarou o Sport campeão em 1987. Nada disso pode ser alterado. A CBF não manda mais que a Justiça. Se a Justiça decidiu, a CBF não pode mudar as coisas. Eu sou advogado de formação, tenho que seguir minha orientação e eu fico com a Justiça. Não vou obedecer qualquer outra decisão”, comentou o advogado, que não vê similaridade entre esta decisão e a unificação dos títulos nacionais realizada no final do ano passado.

fonte: spfc.net, uol
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário