segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TRICOLOR TERÁ TV NA WEB E CANAL A CABO

CANAL SÃO PAULO FC VAI MOSTRAR OS TREINOS E AS GLÓRIAS DO TIME PAULISTANO
 

Na cola do Corinthians, o São Paulo também se prepara para lançar uma emissora de televisão própria.
Batizado de São Paulo FC, o canal mostrará um mix de comportamento, bastidores e histórias do clube. O projeto vem sendo tocado há dois anos e tem a coordenação de Thaís Kaeim Gunnewik. A estreia, inicialmente, será na internet, em parceira com o site Just TV.
Até junho, porém, deverá ser oferecido em pacotes da TV a cabo. Entre os programas definidos estão “As Tuas Glórias Vêm do Passado”, “Área VIP” e “Grife”. A TV vai mostrar com exclusividade treinos do time e entrevistas com ícones do SPFC. Um estúdio será construído no estádio do Morumbi.

COMENTÁRIO:
A idéia de ter um canal próprio não é novidade. Na Europa, é algo mais do que comum: Borussia Dortmund, Milan, Inter de Milão, Spartak Moscou, Benfica,Manchester United, Chelsea, Real Madrid e Barcelona são alguns clubes  que já tem seu canal próprio de tv. No Brasil, Flamengo e Corinthians também já adotaram essa iniciativa.
O Blog não tem conhecimento se o canal próprio é capaz de gerar grandes receitas. De qualquer forma, talvez o maior ganho seja aproximar o clube do torcedor. Ao invés de ver matérias de 5 minutos no programa de esportes sobre o SPFC, o são-paulino terá programas o tempo todo sobre seu time.

fonte: blog do navarro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário