sábado, 26 de fevereiro de 2011

CONVIDADO POR MURICY, DIRETORIA DO FLU VAI VISITAR CT DE COTIA, DO SÃO PAULO



Técnico Muricy Ramalho sabe que o Fluminense precisa de um Centro de Treinamento
 
Conhecedor do centro de treinamento de Cotia, que serve às divisões de base do São Paulo, Muricy Ramalho convidou os dirigentes do Fluminense para uma visita às instalações do clube. O vice-presidente disse ter aceitado o convite do treinador para ter uma ideia de como funciona o local para até usar de modelo no futuro CT tricolor.
“Estamos procurando atender todas as reivindicações de Muricy Ramalho e temos uma programação a cumprir. Ele quer nos mostrar como funciona o centro de treinamento de Cotia, até para a gente ter uma ideia de certas coisas. Ele está com a maior boa vontade de nos mostrar”, afirmou o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Em de cerca de 220 mil metros quadrados, com completa infra-estrutura, há sete campos de futebol, cinco com medidas oficiais e dois society, com drenagem e irrigação computadorizada, alimentada pela água de dois lagos do próprio centro de treinamento. Além dos campos, o local tem quatro alojamentos, com capacidade para 95 atletas, com banheiros privativos.

Um refeitório central com cozinha industrial de última geração, sede administrativa, sala de monitoramento, portaria principal, piscina, oficina de manutenção, quiosques, quatro vestiários e consultórios médico e odontológico. O destaque vai para a segunda unidade do Reffis, um moderno centro de reabilitação esportiva fisioterápica e fisiológica.

Assim como o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, na última quinta-feira em entrevista ao UOL Esporte, Alcides Antunes também desmentiu supostos atritos entre Muricy Ramalho, jogadores e diretoria do clube. O dirigente, nesta sexta-feira, afirmou que o treinador está mantido no cargo, independentemente de resultados na Libertadores.

“Não há crise, nem insatisfação ou brigas. Não há insatisfação de qualquer pessoa da diretoria com Muricy. Se a confiança nele era de 100% quando o contratamos, hoje é de 1000%. Não há motivo para ter desconfiança, até porque no contrato dele não diz que ele tem de ganhar todos os jogos”, afirmou o vice de futebol.
 
fonte: uol, spfc.net


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário