segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CENI PROMETE "MESMO SABOR QUE QUALQUER OUTRO" PARA O GOL 100

Autor de um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, o goleiro Rogério Ceni chegou ao 98º tento da carreira (96º de acordo com a contagem oficial da Fifa) e, para o clube do Morumbi, está a apenas dois gols de alcançar a histórica marca de 100.

O capitão do São Paulo, no entanto, disse ao final da partida que o centésimo gol da carreira terá “o mesmo sabor” que todos os outros e que o mais importante é a equipe vencer seus próximos compromissos no Campeonato Paulista e começar com o pé direito a Copa do Brasil.
“O centésimo vai ter o mesmo sabor do que qualquer outro. É bacana quando vem o gol junto com a vitória. Isso mostra o quanto estamos bem”, afirmou Ceni. “O goleiro está aqui para defender. O gol, sim, sai do normal de um goleiro.”

Rogério Ceni já é vice-artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com dois gols, ao lado de Fernandinho, Marlos e Marcelinho. Dagoberto, que já tem três gols marcados este ano, é o principal artilheiro da equipe até aqui.

vipcomm

fonte: spfc.net, espn
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário