quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JOGO-TREINO AGRADA O CHEFE: "GOSTEI DAS DUAS OPÇÕES"

Nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o Tricolor goleou o Santos, de Angola, por 4 a 0



O técnico Paulo César Carpegiani gostou da atuação do São Paulo no jogo-treino diante do Santos, de Angola, nesta quarta-feira à noite, no CT da Barra Funda. No primeiro tempo, o Tricolor marcou três gols, com Dagoberto, Rivaldo e um contra do zagueiro adversário. Na segunda etapa, Fernandinho completou a goleada são-paulina: 4 a 0.

Inicialmente, Carpegiani escalou Rivaldo entre os titulares. Com isso, o São Paulo atuou com Rogério, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Já na segunda parte da atividade, o camisa 10 deu lugar a Casemiro e Xandão treinou na vaga de Alex Silva, que foi poupado. O esquema com três zagueiros foi utilizado na vitória sobre o Bragantino.

“Mesmo com a entrada do Rivaldo, minha segurança no sistema defensivo permaneceu. A maior dificuldade que tivemos foi por conta de abrir mais o campo, com os jogadores de velocidade (Lucas e Fernandinho). Na segunda parte jogamos mais centralizados e partimos com velocidade”, ressaltou o comandante tricolor.

“As duas opções me agradam e eu já conversei com os jogadores. Não tem por que dizer que este ou aquele é o time titular. Eu tenho um grupo eu vou usá-lo da melhor maneira possível”, que ainda terá mais três dias de treinos para poder definir sua equipe para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo à tarde, no estádio do Morumbi.

Por falar em Choque-Rei, Carpegiani espera um grande jogo no fim de semana. No entanto, o técnico alerta que não será apenas um teste para o São Paulo, mas também para o rival paulista. Afinal, são duas equipes que estão brigando pelas primeiras colocações na tabela de classificação do Paulistão. Os palmeirenses lideram, enquanto o Tricolor é o quarto.

“Será um testes para os dois. Clássico é diferente. Tem a motivação, rivalidade... mas é tão difícil quanto os outros. O Palmeiras tem uma equipe qualificada, mas não podemos pensar que eles são diferentes, com todo respeito. São os mesmos três pontos. Será um grande jogo”, concluiu Carpegiani.
fonte: site oficial spfc
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário