sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SPORT ANUNCIA MARCELINHO PARAÍBA

Jogador, que estava no São Paulo, acerta o retorno ao clube pernambucano e ficará na Ilha do Retiro por dois anos

O meia-atacante Marcelinho Paraíba está de volta ao Sport. A contratação do jogador foi confirmada nesta sexta-feira pelo vice-presidente de futebol do clube, Severino Otávio, o Branquinho.

Marcelinho Paraíba acertou com o Leão por dois anos. Ele fica na Ilha do Retiro até novembro de 2012.

- O acerto foi feito pelo presidente junto ao São Paulo. E hoje (sexta-feira) o São Paulo deu o OK da liberação. As bases contratuais foram acertadas e o tempo de contrato será de dois anos, até novembro de 2012 - explicou Branquinho.

O tempo do contrato não era o esperado pelo clube, mas foi uma imposição do atleta. Como a diretoria estava encontrando dificuldades em acertar com jogadores de referência, o Leão acabou aceitando o contrato de dois anos.

O novo reforço do Sport deve desembarcar em Recife até a próxima segunda-feira. Ele é o terceiro atleta contratado após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Antes dele, o Leão havia anunciado o goleiro Rodrigo Calaça e o atacante Tadeu.

Esta será a segunda passagem de Marcelinho Paraíba pela Ilha do Retiro. Ele defendeu o Sport na Série B do ano passado. O jogador vestiu a camisa rubro-negra em 23 jogos e marcou seis gols. Como a equipe não conseguiu o acesso, a diretoria decidiu não renovar com o atleta por conta do alto valor salarial.

fonte: spfc.net, globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário