quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JUIZ DETERMINA QUE MUDANÇA NO ESTATUTO SEJA FEITA POR ASSEMBLEIA GERAL

por Thiago dos Reis
Segundo o ex-diretor de futebol do São Paulo, Kalef João Francisco, o juiz do Fórum de Pinheiros reconsiderou o despacho anterior que impedia a votação de mudança de estatuto que permitiria o terceiro mandato de Juvenal Juvêncio e determinou que a reforma do estatuto seja feita por Assembleia Geral do clube e não pelo Conselho Deliberativo.

Isto quer dizer que, para que haja uma mudança estatutária que permita a candidatura (e a possível re-eleição) de Juvenal, terá de ser convocada uma Assembleia Geral com todos os 6600 sócios do São Paulo Futebol Clube. Juvenal Juvêncio tem ampla maioria entre os conselheiros mas não se sabe se ele conseguirá aprovar a mudança no estatuto em Assembleia Geral.

Esta é uma vitória importantíssima da oposição, que busca impedir a continuidade do presidente no comando do Tricolor. Na briga pelo terceiro mandato Juvenal tem perdido o apoio inclusive de alguns de seus maiores aliados, principalmente porque muitos a favor da troca no comando do clube, para que se impeça o continuísmo.
fonte: spfc.net
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário