sábado, 12 de fevereiro de 2011

O FUTURO DO SÃO PAULO

Nesse inicio de ano em que o são Paulo vive um período de incertezas, não é difícil de analisar como será o futuro do tricolor, seja no futebol ou na política do clube.
No futebol o momento não é dos melhores. A equipe não consegue jogar um bom futebol, jogadores que estão no clube há mais de um ano não conseguem fazer valer o investimento feito tempos atrás.
Sem falar na carência em algumas posições que tem complicado demais o trabalho do técnico Paulo Cesar carpegiani, que não consegue definir um esquema táctico apropriado justamente pela falta de algumas peças.
Mas como diz o titulo do texto, o futuro do são Paulo pode passar pela volta dos garotos da seleção sub-20, que nesse momento depositam uma grande esperança em todos no são Paulo.
Pois o garoto Lucas já é uma realidade, assim como o volante Casemiro que vem se destacando  no sul-americano, além de William José contratado recentemente e Henrique  que também compõe o elenco canarinho.
Já bruno uvini, ficará parado por pelo menos três meses.
Quando se fala da política do clube as coisas não estão tão boas também.
Faltando pouco mais de dois meses para as eleições, Juvenal Juvêncio atual presidente irá concorrer pela terceira vez seguida ao cargo.
O que está deixando não só a pequena oposição como também parte da torcida muito irritada. Pois  durante décadas o são Paulo se orgulhou em ser um clube democrático, em que nenhum dirigente se perpetuasse no cargo mais importante da instituição.
Ninguém tem duvida que Juvenal foi um dos maiores presidentes da historia do são Paulo e justamente por esse motivo deveria sair no auge de sua administração e não sair por uma ação judicial ou coisa parecida.
Juvenal será um divisor de águas no futuro tricolor, seja continuando ou não ele terá a chance de entrar para historia do clube que tanta ama , seja pelo seu terceiro mandato, manchando sua administração ou renunciando essa candidatura e sendo um dos maiores presidentes de nossa historia.
Saudações tricolores !!!
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário