quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOVO CONTRATO DE LUCAS COM O SÃO PAULO SERÁ ASSINADO QUINTA OU SEXTA

Empresário do jogador e clube acertaram detalhes. Meia vai ganhar aumento e vínculo até 2015

Lucas se valorizou na conquista do Sul-Americano Sub-20 (Foto: Mowa Press)

São Paulo e o empresário Wagner Ribeiro já acertaram a renovação de Lucas. O meia, que está com o Tricolor em Campina Grande-PB, vai assinar contrato quando retornar. Como a delegação só vai desembarcar na capital paulista no início da noite desta quinta-feira, a tendência é a de que o acerto seja concretizado na sexta.

O meia, que tem vínculo até o fim de 2013, vai ganhar uma prorrogação para até o término de 2015. Com um salário de R$ 15 mil, o mesmo vai subir para cerca de R$ 100. As partes estão conversando desde o fim do ano passado. Com a boa apresentação no Sul-Americano, Lucas ficou ainda mais valorizado, o que ajudou Wagner a conseguir o que pretendia. Além disso, o jogador foi assediado por clubes europeus, o que ligou o alerta do Sampa nos últimos dias.

Com o novo vínculo, a multa rescisória de Lucas vai subir. Umas das joias da base dos últimos anos, a vontade do meia pesou na decisão. O fato também cativou a diretoria são-paulina, que aprovou a postura do atleta e resolveu reconhecer seu trabalho.
fonte: spfc.net, lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário