domingo, 13 de fevereiro de 2011

CONTRA A PORTUGUESA, TRICOLOR SE APROXIMA DO IDEAL

Carpegiani pode escalar o que tem de melhor e ainda espera os retornos dos garotos da Seleção

Depois de sete rodadas, o São Paulo alcançou 12 pontos no Campeonato Paulista, sendo quatro vitórias e três derrotas. Neste período, o técnico Paulo César Carpegiani não conseguiu repetir a escalação e tem procurado encontrar a melhor formação para a sua equipe. No entanto, lesões e suspensões têm atrapalhado os planos do treinador.

Mas, neste domingo à tarde, no Canindé, o comandante são-paulino começará a ter uma perspectiva melhor. Dos jogadores considerados titulares no atual elenco, todos estão à disposição dele. Alex Silva e Dagoberto, que estavam lesionados, retornam e serão titular diante da Portuguesa.

Além da dupla, outra boa notícia para Carpegiani foi a regularização do zagueiro Rhodolfo.


Vipcomm

O novo camisa 4 do Morumbi já está devidamente inscrito na CBF e poderá fazer sua estreia. Na última sexta-feira, inclusive, o defensor treinou entre os titulares e deverá formar a primeira linha de quatro com Alex Silva, Miranda e Juan.

“Vamos ver como ele (Rhodolfo) vai estar, mas possivelmente vai jogar sim. Ele vemtrabalhando forte, mas está um pouco fora de ritmo, isso me preocupa. Se ele não jogar entra o Ilsinho. É uma dúvida que tenho”, ressaltou Carpegiani.

Após a partida contra a Portuguesa, o treinador ainda terá mais motivos para sorrir. O quarteto que está na Seleção Brasileira voltará ao Tricolor. No início da próxima semana, Casemiro, Lucas, Henrique e Willian José se reapresentaram depois da disputa do Sul-Americano, que terminou na madrugada deste domingo. Bruno Uvini se recupera de cirurgia.

Aos poucos, Carpegiani achará a formação ideal para o São Paulo. Principalmente com o retorno de Lucas. O camisa 7 foi uma das principais revelações do clube no ano passado e tem lugar garantido entre os selecionáveis do técnico. O são-paulino já deverá atuar contra o Treze-PB, no meio de semana, pela estreia na Copa do Brasil.

“Vou ter uma conversa com eles na segunda-feira. Principalmente o Lucas, que é uma posição que temos esta necessidade. Ele já é uma realidade e aproveitou bem suas chances na equipe”, revelou o treinador.

Com o time quase completo, o Tricolor buscará esta regularidade tão desejada por todos. Se for se basear no retrospecto, o grupo também poderá ter motivos para acreditar em uma vitória. O São Paulo não perde para a Portuguesa no Canindé desde 2001 – quatro jogos e quatro vitórias. A torcida espera que o tabu seja mantido neste domingo.

PORTUGUESA X SÃO PAULO

Estádio:Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/2/201- 17h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira

PORTUGUESA:Wéverton, Paulo Sérgio, Domingos, Maurício e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Héverton e Ivo; Jael e Dodô. Técnico: Sérgio Guedes.

SÃO PAULO:Rogério Ceni, Rhodolfo (Ilsinho), Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho; Técnico: Paulo César Carpegiani

fonte: site oficial spfc, spfc.net
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário