segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARPEGIANI ELOGIA CASEMIRO, MAS BUSCA MELHORA NA MARCAÇÃO

O volante Casemiro parece ter conquistado a confiança do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador só colocou o meio-campista entre os titulares do São Paulo contra o Bragantino porque Rodrigo Souto estava contundido, mas a atuação foi motivo de elogios.

"Eu gostei do Casemiro, porque tem boa visão de jogo, mas precisa se aperfeiçoar na marcação. Ele me disse que ali é a posição dele e mostrou que tem condições de ser o efetivo do São Paulo", afirmou o comandante.

Carpegiani confirma a possibilidade de manter o garoto entre os titulares no clássico contra o Palmeiras, mesmo se Rodrigo Souto se recuperar de dores na coxa. Depois de ter defendido a seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria, Casemiro voltou ao Tricolor na reserva diante do Treze, mas aproveitou sua chance contra o Bragantino.

"O Casemiro jogou muito bem, a bola fluiu com mais rapidez. O meio-campo é só passagem e ele me deu isso no setor. Conversei com ele três ou quatro vezes sobre o que eu quero de seu desempenho. Existe a possibilidade de dar continuidade como titular", finalizou.
 
fonte: spfc.net, gazeta esportiva
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário