quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DAGOBERTO E ALEX SILVA DEVEM VOLTAR CONTRA A LUSA

Dagoberto está se recuperando de dores no joelho direito e deve ser liberado para jogar contra a Portuguesa, no domingo.

"O Dagoberto está melhor, fazendo fortalecimento e amanhã (quarta) vamos avaliá-lo. Se estiver sem dor, vai treinar", afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Com o mesmo problema do atacante, o zagueiro Alex Silva, fora há dois jogos, foi liberado nesta terça-feira pelo departamento médico tricolor e também pode voltar. "O Alex passou por um exame isocinético e não apresentou déficit muscular. Agora, ele está na transição para a musculação. Não faço objeção da parte médica para ele, fica mais uma questão para o departamento físico", comentou o médico.

Já Rivaldo sentiu dores na coxa, mas não preocupa.


Lateral Edson Ratinho já treina

Agenciado informalmente por Rivaldo, o lateral-direito Edson Ratinho, que será chamado de Edson Ramos no Tricolor, passou nesta terça-feira por exames médicos e já realizou o seu primeiro treinamento no CT da Barra Funda. Até sexta-feira, ele será apresentado pelo clube ao lado do zagueiro Rhodolfo, que ainda precisa definir alguns termos de seu contrato.

vipcomm

fonte: diário de são paulo, spfc.net
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário