terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RIVALDO SENTE INCÔMODO NA COXA E É POUPADO DE TREINO

meio-campista Rivaldo foi uma das ausências do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador reclamou de um incômodo no músculo posterior da coxa direita depois da partida contra o Botafogo e, por isso, acabou poupado da atividade.

Rivaldo ficou no Reffis, mas não preocupa e será reavaliado na manhã de quarta-feira para saber quando voltará a treinar com o grupo. O mais provável é que a dor tenha sido causada pelo cansaço, já que o atleta estava longe de partidas oficiais desde agosto e, desde que chegou ao Tricolor, disputou dois jogos consecutivos, diante de Linense e Botafogo.


Vipcomm

Além de Rivaldo, o zagueiro Alex Silva, o meia Ilsinho e o atacante Dagoberto também ficaram no Reffis, enquanto o restante do elenco participou de um treino físico no campo society.

"O Alex passou por um exame isocinético e não apresentou déficit muscular. Agora, ele está na transição para a musculação. Não faço objeção da parte médica para ele, fica mais uma questão para o departamento físico", afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez.

O zagueiro ficou fora dos três jogos passados do clube em função de um trabalho de fortalecimento no joelho direito, que já foi operado duas vezes.

Dagoberto, por sua vez, reclamou de dores no joelho direito e foi vetado para a partida contra o Botafogo. "Ele está melhor, fazendo fortalecimento e amanhã (quarta) vamos avaliá-lo. Se estiver sem dor, vai treinar", acrescentou.

Já Ilsinho, que levou uma pancada na coxa durante o jogo em Ribeirão Preto, apresentou uma melhora e também deve ser liberado durante a semana. O próximo jogo do São Paulo será no domingo, diante da Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.

fonte: gazeta esportiva
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário