quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO TERÁ PATROCÍNIO PONTUAL DA YÁZIGI EM CLÁSSICO

Marca da Yázigi aparecerá na camisa do São Paulo apenas no domingo

O São Paulo terá uma novidade em seu uniforme para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, válido pelo Campeonato Paulista. O time do Morumbi fechou acordo com o grupo Multi, que vai estampar a marca da rede de escolas Yázigi na barra traseira da camisa tricolor.

Neste ano, a Yázigi já havia acertado patrocínios a Guarani e Ponte Preta. Nos dois casos, os contratos foram assinados até o fim das participações das equipes no Estadual – o time alviverde está na Série A2 do Campeonato Paulista.

Fundada em São Paulo há 60 anos, a Yázigi tem quatro mil colaboradores atualmente. O faturamento anual da rede de escolas gira em torno de R$ 235 milhões.

O patrocínio da marca ao São Paulo foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. O valor do investimento não foi revelado pela companhia.

“Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada. O que nos diferencia no mercado é esse trânsito que temos nos grandes clubes, o que nos permite negociar com grandes marcas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.
 
fonte: maquina do esporte, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário