quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO NÃO PRECISA ENTREGAR A TAÇA NESTA QUARTA, DIZ DIRIGENTE

Após a determinação do juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, na última terça-feira, indicando que o São Paulo teria 24 horas para devolver a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica Federal, o diretor jurídico tricolor, Kalil Rocha Abdalla, afirmou que o troféu deve permanecer no Morumbi enquanto o clube não for notificado oficialmente.

"A novela vai durar muito. Eu estou cansado de dizer que houve, há muito tempo atrás, uma decisão que determinou o Spor t campeão brasileiro. Essa decisão não cabe mais uma ação", disse ao BandSports. "Agora, tem uma ação na qual nem o São Paulo nem a CBF participaram, e vai um juiz e dá um despacho dizendo que eu tenho que entregar a taça... Não é hoje que temos de entregar a taça. Vai levar tempo. Primeiro eu preciso ser intimado, eles tem de mandar uma precatória para a Justiça de São Paulo, para depois esta precatória ser aceita e enviada ao clube. Ainda leva muito tempo."
 
fonte: terra, spfc.net
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário