quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CAMPANHA NO TWITTER- #FICAALEXSILVA @ALEX_SILVA03


Muitos torcedores do São Paulo estão iniciando uma campanha no Twitter pedindo a permanência do zagueiro Alex Silva (
@alex_silva03). Para participar é só tuitar algo com a tag #ficaalexsilva.

Nosso zagueiro, sinônimo de raça e dedicação, tem contrato com o Tricolor só até o meio do ano. Queremos a permanência de Alex Silva, um grande ídolo que sempre honrou a camisa do São Paulo.

Ídolo é ídolo. Confira as últimas mensagens de Alex Silva no Twitter. O jogador quer ficar e inclusive pediu a ajuda de nós torcedores!

alex_silva03 Alex Silva
Galera To com uma**** vontade de jogar Nao gosto de ficar de fora ainda mais nesse momento onde gosto de chamar a responsabilidade

alex_silva03 Alex Silva
tava assistindo filme ate agora q saudade q eu to dos gramados nao consigo nem dormir

alex_silva03 Alex Silva
galera domingo estarei defendendo a camisa do melhor do mundo

alex_silva03 Alex Silva
como te amo tricolor como te amo demais jamais deixarei vcs na mao

alex_silva03 Alex Silva
Eu amo o São Paulo o melhor do mundo. Sem ele não seria nada!!! TAMO JUNTO TRICOLOR.

alex_silva03 Alex Silva
Se hoje eu do raça em campo é pela msg de vcs!!!! AMO VCS TORCEDORES DO SÃO PAULO.

alex_silva03 Alex Silva
Se a diretoria do São Paulo que é competente e o Hamburgo da Alemanha não me liberar pode ter certeza que eu volto muito triste

alex_silva03 Alex Silva
pq eu vou embora da onde eu nunca deveria ter saido.

alex_silva03 Alex Silva
Galera TRICOLOR tenho que descansar pq amanha 9:30 terei que estar trabalhando. Não prometo vitoria domingo. “O MONST0 TÁ VOLTANDO”.

alex_silva03 Alex Silva
Gente TORCIDA me ajude fica no MELHOR DO MUNDO. Não depende só de mim!

alex_silva03 Alex Silva
Eu amo o São Paulo o melhor do mundo. Sem ele não seria nada!!! TAMO JUNTO TRICOLOR.

fonte:spfc.net, twitter alex_silva03
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário