sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Visitas: ontem foi dia de visitas ilustres no tricolor.o príncipe Abdullah Bin Mosaad da Arábia Saudita, visitou o CT são-paulino. ele é um dos donos do al hilal, além de parabenizar o são paulo pela qualidade de profissionalismo do clube fez questão de ressaltar que mesmo na europa não tinha visto estrututa semelhante ao do clube do morumbi.alem de príncipe o secretário de esportes do estado de são paulo também visitou o são paulo, só que desta vez a visita foi ao estadio do morumbi, jorge pagura assim como os arabes ficou impressonado com a estrutura do nosso estádio que aos poucos vai se modernizando cada vez mais.

Coates: parece mesmo que o jogador já é praticamente do são paulo. só falta agora o jogador ser liberado da equipe uruguaia, o que deve acontecer logo após a disputa da taça libertdores da américa.

Guiñazu: sinceramente essa novela já deu o que tinha de dar. mas todos os dias surgem novos boatos ligados ao são paulo e o jogador, de concreto o que existe no momento é a palavra do inter que de maneira nenhum abre negociação com o são paulo.

Parceria: o são paulo e a francap asinaram um contrato de expansão de suas lojas oficiais.a meta é chegar até o fim do ano com cerca de 50 lojas franqueadas.

0 comentários:

Postar um comentário