sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RIVALDO VÊ BRASIL ATRASADO PARA ABRIGAR COPA E PREFERE MORUMBI EM VEZ DE ITAQUERÃO

Pentacampeão mundial, Rivaldo acredita que a organização da Copa do Mundo de 2014 precisa “correr” para deixar o país pronto para abrigar a competição. O jogador do São Paulo aponta diversas falhas na infra-estrutura, avalia que os estádios não estão preparados para receber seleções e considera injusto o Morumbi ter sido descartado pela Fifa.

Afirmando não haver tempo para se erguer grande estrutura para a Copa, Rivaldo avalia que arrumar o Morumbi é muito mais simples do que investir no Itaquerão, estádio que o Corinthians promete iniciar obras em março e que foi indicado pela Fifa para ser o representante do Estado.

“Eu acredito que a organização da Copa está bastante atrasada, e não um pouco. Estádios bastante atrasados, aeroportos e estacionamentos também. Vai ter muita dificuldade. O governo e pessoas responsáveis vão ter que correr para fazer grande Copa, porque o tempo voa. Mas vai ser difícil. A imagem do Brasil é muito boa e não pode sujar. E temos que fazer boa Copa. As outras Copas foram exemplos bons”, declarou Rivaldo, nesta sexta-feira.

“Claro que eu indicaria o Morumbi. Não é porque eu estou no São Paulo. Mas é porque já está pronto, só falta ajustar algumas coisas. Dá menos trabalho do que o estádio que o Corinthians vai fazer. O Morumbi já está preparado. Não sei por que o Morumbi não está na lista”, prosseguiu.

fonte: spfc.net, uol

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário